Pela penúltima rodada do primeiro turno, o Paraná vai ao interior do Estado enfrentar o Cianorte, às 16h, no Albino Turbay. Sem chances de levar o título - devido a vitória do Londrina hoje - o Tricolor apenas “cumpre tabela”.
As aspas foram colocadas devido ao benefício, caso vença o segundo turno, de poder jogar a decisão em casa. Isso só é possível para quem tiver a melhor campanha somando os dois turnos. Por isso, a importância da vitória.
Para esse confronto, a equipe titular terá três mudanças. Anderson, com problemas familiares, foi liberado e Alex Bruno assume a posição. No meio, Zé Luís, vetado pelo departamento médico, não joga e Borges fará o papel de primeiro volante. “Quero reforçar a marcação no meio”, justificou Toninho Cecílio.
Já no ataque, alteração por opção. O francês Aymen ganhou a vaga e Luisinho, criticado pela torcida nas últimas partidas, vai para o banco. “Mérito dele. Está em um melhor momento e começa jogando”, afirmou o comandante paranista.
FICHA TÉCNICA
CIANORTE X PARANÁ CLUBE
Cianorte: Marcelo, Dedoné (Lisa), Alexandre Luz, Maurício, Digão; Cleiton, João Paulo (Jovane), Paulinho; Thiago Ferreira; Paulo Roberto (Eydison) e Eli.
Técnico: Bagé.
Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques, Alex Bruno, Alex Alves e Gilton; Borges, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Néverton, Aymen e JJ Morales.
Técnico: Toninho Cecílio.
Local Estádio Olympico Albino Turbay, em Cianorte.
Data/Horário: 24/02/2013, às 16h.
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.