Londrina terá que reviver passado para glórias futuras

Tubarão está perto de voltar a fazer história Foto: Robson Vilela/ Assessoria de Comunicação Londrina E. C.

Chegou a hora de mostrar a que veio. Tubarão enfrenta J.Malucelli neste sábado (23) às 15h30 no Ecoestádio em Curitiba querendo voltar a ser uma das equipes mais fortes do Paraná. Com um ponto a menos do que o líder, o Londrina precisa ao menos empatar a partida diante do Jotinha, para fazer a “final” próximo final de semana contra o Coritiba.

 

O bom retrospecto fora de casa é uma das esperanças do torcedor alviceleste. Dos 12 pontos disputados fora de seus domínios o Tubarão conquistou sete. Marcou nove e sofreu apenas três gols. Números que não apontam favoritismo para o Londrina segundo o meio campista Bruno. “Não tem favoritismo, vai ser um jogo igual. O empate não serve, ainda mais se o Coritiba vencer o Atlético” disse, Bruno.

 

O Londrina treinou com portões fechados durante a semana, na tentativa de fazer um mistério em relação a equipe que deve ir a campo. Porém, o técnico Cláudio Tencati deve escalar o que tem de melhor e que colocou o Tubarão na condição de postulante ao título do primeiro turno do certame Estadual.

 

Para voltar a sonhar com um título Paranaense, os jogadores terão que reviver os dias de glórias do passado do clube, e encarnar o espírito que deu ao time a alcunha de Tubarão, devido ao lançamento do filme ”Tubarão” em 1976 quando o Londrina assustava em campo tanto quanto o predador do filme de Steven Spielberg.

 

FICHA TÉCNICA
J. MALUCELLI X LONDRINA

 

J. Malucelli: Fabrício; Fabinho, Diego Alemão, Tiago Alencar e Tomas; Fernando Gomes, Wellington, Andrezinho e Ceará; Potita e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner

 

Londrina: Danilo; Maicon, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Germano, Bruno e Celsinho; Neilson e Wéverton.
Técnico: Cláudio Tencati

 

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Data/Horário: 23/02/2013, às 15h30
Árbitro: Ronaldo Parpinelli.
Assistentes: Maurício José Braga e João Marcelo de Souza.

 

 

-

 

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)