A diretoria do Cianorte apresentou na manhã desta quinta-feira (21) no Estádio Albino Turbay o novo técnico da equipe. Ronaldo Bagé assume o clube após a demissão de Paulo Turra. Bagé é velho conhecido da torcida, esta é a terceira passagem dele pelo clube.
Bagé disse que está feliz por retornar ao Leão do Vale, e espera que sua chegada possa trazer mudanças e elogiu a organização do clube e agradeceu o apoio recebido pelo seu retorno. “O Cianorte a cada ano que passa vai ficando melhor, mais organizado, hoje eu vejo um clube bonito com um gramado fantástico, o Adir como gerente de futebol é uma pessoa inquestionável, um homem muito competente e nós ficamos felizes com a nossa volta, porque graças a Deus marcamos no clube e sei que as pessoas estão felizes com a minha chegada, eu também estou feliz por estar aqui e espero que aos poucos a gente consiga mudar a situação do clube, não existe mágica dentro do futebol, no futebol existe trabalho e é o que eu vou fazer”, disse o treinador.
Bagé ressaltou que o grupo precisa se reorientar novamente, já que o elenco possui jogadores com qualidade e que espera ver no próximo jogo um time mais motivado, já que a chegada de um novo membro técnico motiva os jogadores e todos vão querer mostrar serviço e vão brigar por uma oportunidade no time. Mas não descarta a chegada de novos reforços, o técnico vai fazer uma avaliação com atenção e vai buscar os reforços necessários.
Após a entrevista coletiva com a imprensa, Bagé foi apresentado ao grupo pelo diretor de futebol Adir Kist. Em seguida elenco e a nova comissão técnico seguiram para o gramada para iniciar o treinamento para a próxima rodada, já que o tempo para o trabalho é curto e o Cianorte encara um candidato ao título do turno, o Paraná Clube no Estádio Albino Turbay, domingo (24), às 16h.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.