Capitão do Atlético-PR, Bruno Costa pede tranquilidade no clássico (Foto: Assessoria de Comunicação Atlético Paranaense)
O zagueiro Bruno Costa, capitão do Atlético-PR no Campeonato Paranaense, destaca a importância de manter a tranquilidade no clássico Atletiba deste domingo (24). Ele acredita que o emocional da equipe será fator determinante no resultado do jogo. A partida está marcado para as 16h, no Estádio Couto Pereira.
O jogador concedeu entrevista à TV CAP, veículo oficial do clube, e ressaltou que os jogadores não podem deixar o emocional pesar no confronto. “Não podemos entrar em campo com uma euforia muito grande. Vamos ter a maior parte da torcida contra e não podemos deixar o emocional pesar tanto. Às vezes, podemos sair atrás do placar, mas é preciso manter a tranquilidade”, afirmou. “Quando a bola rolar, vale quem estiver melhor emocionalmente, tecnicamente e melhor ‘trabalhado’”, completou.
O meio-campo Harrison pede ritmo forte e sabedoria para conseguir um bom resultado. “Temos que entrar em um ritmo forte, sabendo que o clássico vai ser muito ‘pegado’, para sairmos com a vitória”, disse em entrevista ao site oficial do Atlético-PR. “É preciso que a equipe entre firme, mas com sabedoria”, finalizou.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.