A fase não anda boa para um time do Norte do Estado, principalmente se formos falar da campanha do Nacional de Rolândia no Campeonato Paranaense 2013. A equipe novamente não cumpriu o seu papel e decepcionou seus torcedores em nova derrota, desta vez para o Operário por 1 a 0 no último domingo (17).
Para piorar, o NAC, único time que ainda não venceu na competição, poderá obter recordes negativos no decorrer do campeonato. Caso perca para o Arapongas na próxima rodada, a equipe será a primeira na história do torneio a ter 9 derrotas em 10 jogos disputados. Outros dados poderão ser quebrados, como a maior sequencia sem vencer - fato ocorrido nos anos de 2006 com o Toledo e 2012 com o Paraná Clube, onde em 10 jogos, as equipes conseguiram somar oito derrotas e dois empates - e a pior pontuação do torneio.
Dados que poderão vir para entristecer ainda mais o torcedor de Rolândia, que ainda crê em uma reviravolta da sua equipe no Estadual. O próximo compromisso do Guerreiro do Norte, será diante do Arapongas, no domingo (24), às 16h no Estádio dos Pássaros.
__
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.