O deslize no final de semana desanimou o elenco paranista. Restando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, o Tricolor está com uma distância de quatro pontos para o líder Coritiba e três para o vice, Londrina.
Apesar dos primeiros colocados se enfrentarem no último jogo, o que - em tese - poderia beneficiar o Paraná em um possível empate, os atletas paranistas já não olham com esperança mais. Para o zagueiro Anderson, dois jogos foram fundamentais para o clube ficar fora da briga: Operário e J. Malucelli.
“Fomos claramente prejudicamos. Isso acabou nos desanimando, principalmente no nosso psicológico. Vamos trabalhar para fazer nossa parte nessa reta final e acabar bem o primeiro turno”, declarou.
O capitão tricolor também admitiu que o empate frente o Arapongas decretou a saída do time azul, vermelho e branco pela vaga na final. “Ficamos bem abatidos por levar os gols. Agora, está praticamente impossível”, finalizou.
Massari chega
Confirmado pela diretoria no dia 15, o lateral-esquerdo Willian Massari chegou ontem ao clube. O atleta, já na parte da tarde, fez exames na Vila Olímpica do Boqueirão e, se aprovado, deve assinar contrato até o final de maio ainda nesta semana.
Retorno
O Tricolor, através do twitter oficial, anunciou a chegada de outro velho conhecido. Julio Cezar Camargo, ex-jogador do Pinheiros, é novo auxiliar-técnico de Toninho Cecílio. O profissional, que atuou no Paraná de 1998 até 2004 como preparador de goleiros, assume a função ao lado de Ednélson. Camargo já havia exercido esse mesmo cargo entre 2004 e 2006 no próprio clube paranaense.
__
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.