Júlio Cesar e Patric foram os destaques da goleada coxa

Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba

O atacante Júlio Cesar marcou quatro gols, o lateral Patric marcou um gol e participou de outros dois, na goleada do Coritiba por 7 a 0 contra o Rio Branco no Estádio Gigante do Itiberê, no ultimo domingo (17), em Paranaguá, jogo que deixou o Coxa a duas vitorias do titulo do primeiro turno.

 

Contratados no inicio do ano, Júlio Cesar e Patric fizeram a melhor partida com a camisa coxa, juntos fizeram cinco, dos sete gols do Coritiba na partida. O lateral fez um golaço, limpando três marcadores e chutando no canto alto do goleiro, seu primeiro gol no Coritiba. Depois do gol o lateral cresceu na partida, deu passe para o segundo gol de Júlio Cesar na partida e ainda sofreu o pênalti que fechou a goleada.

 

O atacante mostrou ser fatal dentro da área, os dois primeiros gols foram bolas cruzadas na área e finalizações certeiras com a perna esquerda. No terceiro gol, o Júlio Cesar limpou o zagueiro e chutou colocado no canto direito do goleiro. O quarto gol foi de pênalti, quase no fim da partida, Júlio Cesar tem cinco gols no Campeonato Paranaense 2013. O jogador ressaltou que foi a primeira vez que marcou quatro gols em um só jogo. “Só na base. Primeira vez que marquei quatro gols em um só jogo. Fico feliz que aproveitei a oportunidade e fiz quatro gols, mas a equipe e o conjunto teve uma boa participação também. Fiz um bom jogo. Tem que aproveitar as chances, sempre que aparecem”, disse o atacante.

 

Na próxima rodada o líder Coritiba enfrenta o Atlético-PR no Couto Pereira, domingo (24), às 16 horas. Jogo que pode ser do titulo do primeiro turno, caso o Londrina no jogo contra o J. Malucelli seja derrotado e o Coxa vença o Furacão.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)