Após um ano e três meses, Paulo Turra deixa comando técnico do Cianorte

Paulo Turra é demitido do Cianorte após derrota para o Toledo Foto: Leão Digital.

Depois da derrota para o Toledo pelo placar de 4 a o na tarde deste domingo (17), o técnico Paulo Turra foi demitido do Cianorte. Além do técnico a comissão técnica do Cianorte foi dispensada pela diretoria. Apenas o preparador de goleiro permanceu no clube.

 

O técnico não conseguiu repetir a ótima campanha realizada na temporada passada e o baixo desempenho desgastou a imagem dele no clube. O treinado teve um início de temporada complicado, sofreu com vários desfalques e sempre teve dificuldade para escalar a equipe.

 

Paulo Turra fica surpreso com dispensa

 

Paulo Turra disse a reportagem do Redação em Campo que achou estranho a demissão dele neste momento, ele esperava ser dispensado na quinta rodada, mas ele respeita a decisão tomada pela diretoria. A equipe estava em uma crescente, estava há três partidas sem perder e estava próximo de sair da zona de rebaixamento. Na tabela de classificação, o Leão do Vale ocupa a 11ª posição, com cinco pontos em nove jogos, sendo uma vitória, dois empates e seis derrotas com um aproveitamento de 18,5%.

-

O Cianorte deve apresentar nesta terça-feira (19) a nova comissão técnica que dará sequência na disputada do Campeonato Paranaense.

 

-

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

 

 

Comentários

comentário(s)