Harrison marcou de pênalti, um dos gols do Atlético-PR contra o J. Malucelli (Foto: Assessoria de Comunicação Atlético Paranaense)
O Atlético-PR conseguiu a segunda vitória no Campeonato Paranaense no último sábado (16), contra o J. Malucelli, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Em entrevista ao site oficial do Atlético-PR, jogadores e técnico comemoraram a vitória e a evolução da equipe.
Harrison, que marcou, de pênalti, o segundo gol do Furacão na partida, destaca a vontade dos atletas em campo. “Mostramos para todos que temos raça e condições de jogar e honrar essa camisa. Assim é o Atlético Paranaense”, disse. “Estávamos precisando desse resultado”, afirma o zagueiro Rafael Zuchi.
O técnico Arthur Bernardes comemora a velocidade imposta pela equipe no jogo. “Acredito que daqui a pouco vão ver um time jogando muito rápido. O projeto é jogar rápido”, destaca. “Estamos maturando os atletas, ensinando teoria e prática”, completa.
Os atletas não escondem que já estão pensando no clássico Atletiba do próximo domingo (24). “Agora é continuar com essa mesma ‘batida’ e ir para o clássico. A torcida cobra com direito. Temos que focar dentro de campo e dar o máximo para a torcida sair feliz”, disse o volante Renato ao site oficial do Atlético Paranaense. “Temos que trabalhar com os pés no chão para chegar no clássico e fazer uma boa partida”, completou o atacante Junior de Barros.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.