Sem poder desperdiçar pontos, Tricolor enfrenta o Arapongas

Argentino, que marcou pela primeira vez na última rodada, é a esperança de gol. Foto: Divulgação Paraná Clube

Pela nona rodada do Paranaense, o Tricolor recebe o Arapongas na Vila Capanema, às 18h30, precisando da vitória para se manter vivo na disputa do título do primeiro turno.

 

O elenco paranista chega embalado para a partida, já que o rival Atlético venceu o J. Malucelli e acabou beneficiando o Paraná. Por isso, um triunfo é ainda mais essencial para o atual objetivo traçado: 100% de aproveitamento na reta final - que ainda tem Cianorte e Paranavaí.

 

“Temos que jogar forte mesmo sabendo dos resultados. Pensamos que estaríamos colados com o Coritiba, mas não foi possível no último jogo. Agora não podemos mais perder pontos”, comentou o técnico Toninho Cecílio.

 

O time titular não deve sofrer alterações da última partida para cá. Na análise do treinador, a equipe teve uma boa postura e só não venceu pelos erros da arbitragem. Com isso, o esquema 4-2-3-1 segue mantido.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ARAPONGAS

 

Paraná: Luis Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luis, Ricardo Conceição; Lúcio Flávio, Néverton e Luisinho; JJ Morales.
Técnico: Toninho Cecílio.

 

Arapongas: Edson; Cristovan, Douglas, Marcelo e Welington (Vitor Gava); Russo, Jean, Danilo e Edu Amparo; Baiano e Jabá.
Técnico: Edmilson Alves

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.
Data/Horário: 17/02/2013, às 18h30
Arbitro: Rodolpho Toski Marques.
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e João Fábio Machado Brischiliari.

 

-

 

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)