Paranavaí quer manter embalo e conquistar bom resultado diante do Londrina

Foto: Leila Lucas de Lima/ Assessoria de Comunicação Paranavaí

Depois da vitória sobre o Nacional, fora de casa, o Atlético Clube Paranavaí volta a campo neste domingo (17), pela 9ª rodada, no Estádio do Café, às 16h para enfrentar o Londrina, no duelo das duas melhores equipes do interior até o momento.

 

Porém, o Vermelhinho está recheado de problemas para esta partida: o zagueiro Erick está afastado por ter contraído dengue. Ainda no Departamento médico, estão o zagueiro Alex Noronha, os volantes Scheneider e Vieira. Já o volante Alex Ricardo cumprirá suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo.

 

Mesmo com os desfalques, sendo três jogadores considerados titulares no meio de campo, o Paranavaí que manter a invencibilidade que já dura desde a 3ª rodada, quando perdeu para o Coritiba. De lá, para cá, já são quatro empates e duas vitórias. O Vermelhinho ocupa a 5ª posição com 13 pontos. Já o Londrina é o vice líder, com 17 pontos.

 

Contratações: dois chegam, um sai

 

O atacante Leomar se desligou do clube por receber uma proposta de um clube gaúcho. Porém, a diretoria do Paranavaí agiu rápido e apresentou dois novos contratados: o atacante Robinho, 22 anos, que já vinha treinando com o grupo, mas aguardava sua documentação ser regularizada. Robinho já pode até estrear neste domingo. O atleta teve passagens pelo Bahia, Vila Aurora-MT e Fernandópolis-SP.

 

O outro jogador que assinou com o ACP é o volante Christiano, 28 anos, que estava no Ypiranga, de Pernambuco.

 

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X PARANAVAÍ

 

Londrina: Danilo, Maicon, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Joel (Robinho), Bruno e Celsinho; Alexandre Oliveira e Wéverton.

Técnico: Cláudio Tencati.

 

Paranavaí: Naldo, Hesdras, Celio Lima, Marinho e Leandro César; Marcelo, Hebert (Mineiro), Celinho e Carlinhos Bahia; Felipe Rafael e Salatiel.

Técnico: Ney César.

 

Local: Estádio do Café, em Londrina.

Data/Horário: 17/02/2013, às 16h

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior.

Assistentes: Luciano Roggenbaum e João Vagner Cavalari.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

 

Comentários

comentário(s)