Londrina encara primeira final por título do turno

Londrina encara Paranavaí de olho na ponta da tabela. Foto: Robson Vilela

O Tubarão recebe neste domingo (17) às 16 horas no Estádio do Café o primeiro adversário das três decisões que tem pela frente para tentar o título do primeiro turno. O confronto contra o Paranavaí é válido pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense e vencer é fundamental para continuar na briga.

 

Na última partida o Londrina derrotou pelo placar de 1 a 0 a equipe do Operário em Ponta Grossa. O resultado positivo deu confiança necessária para os últimos jogos. Já o Paranavaí vem de uma vitória emocionante sobre o Nacional de Rolândia por 4 a 3 e quer vencer para encostar nos líderes.

 

Sabendo das dificuldades que o Tubarão vai encontrar pela frente o goleiro Danilo pede apoio dos torcedores e lembra que o time está na busca pelo título. “Sabemos que o adversário vem crescendo na competição, a presença do nosso torcedor é importante. Espero que todos estejam no Estádio, precisamos do apoio para buscar o título do primeiro turno” discursou, Danilo.

 

O time que deve ir a campo sofreu algumas alterações devido à suspenções. O zagueiro Gilvan e o volante Germano dão lugar a Silvio e Robinho que entram nas respectivas posições. Silvio é experiente e é frequentemente utilizado pelo técnico. Já o garoto Robinho ganha sua primeira chance como titular. O Londrina depende apenas dos seus próprios resultados. Se embalar mais duas vitórias o Tubarão chegará à última rodada com chances de disputar o título do turno contra o time da capital. Isso se o Coritiba não tropeçar.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X PARANAVAÍ

 

Londrina: Danilo; Maicon, Dirceu, Silvio e Wendell; Diogo Roque, Bruno, Robinho e Celsinho. Neílson e Weverton.
Técnico: Cláudio Tencati

 

Paranavaí: Naldo, Hesdras, Celio Lima, Marinho e Leandro César; Marcelo, Hebert (Mineiro), Celinho e Carlinhos Bahia; Felipe Rafael e Salatiel.
Técnico: Ney César

 

Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data/Horário: 17/02/2013, às 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Luciano Roggenbaum e João Vagner Cavalari.

 

 

-

 

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)