Arapongas E. C. Cristovan comemora gol no Estádio do Café - Foto: Carlos Duarte - Fabio Greco/Divulgação
Depois de oito rodadas disputadas do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Arapongas Esporte Clube marcou seis gols, porém, nenhum feitos por atacantes. Jogadores de marcação e um meia de criação, foram os responsáveis pelos tentos alviverdes.
Na abertura do Estadual, o zagueiro Marcelo fez o gol da vitória sobre o Cianorte. Na segunda rodada, Rick, meia, fez o gol que garantiu o empate em casa com o Operário. No terceiro giro, o volante Elielton marcou o gol de honra na derrota por 2 a 1 para o J. Malucelli, em Curitiba. Pela quarta rodada, o time não balançou as redes adversárias. No quinto jogo, frente ao Londrina, Cristovan fez o gol de empate no encontro que terminou em um a um.
Na sexta volta, em casa, frente ao Toledo, outro zero a zero. No jogo seguinte, diante do Coritiba, o lateral-esquerdo Wellington fez o gol solitário da equipe, antes de Alex empatar minutos depois. Contra o Atlético, na rodada passada, novamente Marcelo fez o gol que deixou o resultado igual em um gol, e assumiu a artilharia da equipe.
Neste domingo, às 18h30, o ataque do Arapongão terá mais uma oportunidade para tentar encontrar o caminho do gol. Em Curitiba, o adversário será o Paraná Clube.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.