O meia-atacante Rafinha comemorou a sua participação na vitória do Coritiba por 3 a 1 contra o Toledo, na última quarta-feira (13). O jogador marcou dois gols na partida, um deles deixando três marcadores para trás e finalizando forte. Voltando de contusão no tornozelo, Rafinha fez a sua melhor partida na temporada. Com a vitória, o Coxa voltou a liderança isolada do Campeonato Paranaense 2013, com 18 pontos ganhos.
No inicio da temporada passada, Rafinha sofreu muitas contusões prejudicando seu inicio de temporada. Depois de sofrer mais uma lesão na partida contra o Paraná, o meia falou que não está preocupado com a lesão e que só tem a melhorar. “Estava com saudades de poder jogar futebol sem dor. Vamos melhorar cada vez mais”, disse o meia.
Atuando como atacante ao lado de Deivid, o meia não precisou voltar tanto para marcar, com isso, não se desgastou tanto em campo. Rafinha elogiou a mudança tática, do 4-4-2 para o 3-5-2. “Estava um pouco mais avançado, em uma posição que não precisa mais tanto voltar para marcar. Isso facilitou para eu chegar mais na frente e fazer os gols”, comentou o camisa sete.
Rafinha e o Coritiba voltam a campo domingo, às 16 horas, contra o Rio Branco, em Paranaguá, no Estádio Gigante do Itiberê.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.