Por título do primeiro turno, Londrina quer pontos fora de casa

Vitória no último domingo motivou o Tubarão Foto: Assessoria de Comunicação Atlético-PR

Motivado após a vitória sobre o Atlético Paranaense, Londrina tem uma dura missão hoje à noite. O time está em Ponta Grossa onde enfrenta o Operário às 22h no Estádio Germano Krüger.

 

Artilheiro do Estadual, o meio campista Celsinho deve retornar ao time titular após cumprir suspensão no último jogo. É nele que a torcida deposita confiança para o time conquistar pontos fora de casa, nesse Campeonato o Londrina conseguiu quatro dos nove pontos disputados longe de seus domínios.

 

O discurso dos jogadores e da comissão técnica estão afinados. O volante Germano e o técnico Tencati, dizem estar cientes da pressão que o Londrina pode sofrer. Porém, Celsinho pensa no jogo como o mais importante e fundamental para dar maior tranquilidade para o time. “Sabemos da pressão e da responsabilidade que carregamos, mas precisamos desses três pontos para voltar para casa mais tranquilos” disse, Celsinho

 

Engana-se quem pensa que o Londrina terá vida fácil. O adversário de hoje, ainda não perdeu jogando em casa. Fantasma e Tubarão duelam de olho na vaga para a Série D do Brasileirão. É a chance que a equipe alviceleste tem para abrir vantagem sobre seus concorrentes por essa disputa.

 

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X LONDRINA

 

Operário: Serginho; Correia, Alex Moraes, Neguete e Cazumba; Jacio, Patrick (Adoniran), Rone Dias, Sandro e Caca; Toni.
Técnico: Lio Evaristo

 

Londrina: Danilo; Maicon, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Bruno, Germano e Celsinho; Wéverton e Neílson.
Técnico: Cláudio Tencati

 

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Data/Horário: 13/02/2013, às 22h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva.
Assistentes: Rafael Trombeta e Flavio Augusto Alves.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)