É tudo ou nada para o Nacional diante do ACP no Erick Georg

Treino NAC. Foto: www.nacionalac.com.br

A equipe do Nacional de Rolândia recebe hoje (13), pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense 2013 o Paranavaí com apenas um pensamento: vitória. O time não pode sequer pensar no empate diante do ACP, já que com 1 ponto ganho, está na zona de rebaixamento da competição.

 

 

A torcida do NAC sabe que a busca por uma vaga à Série D virou sonho e a realidade agora é outra: a permanência na elite do futebol paranaense. O time terá dois jogos em Rolândia - ACP e Operário respectivamente - e as vitórias serão fundamentais para uma arrancada do Guerreiro do Norte, e quem sabe, almejar algo melhor no Estadual.

 

 

O técnico Richard Malka poderá contar com a volta do atacante Catatau, recuperado de lesão, porém o time deverá ser o mesmo do último confronto. Já os jogadores André (goleiro), Leandro (lateral), Jonathan (zagueiro), Eduardo (meia) e Afonso (atacante) não fazem mais parte do elenco do NAC. Ambos os atletas foram dispensados pela diretoria na semana passada.

 

 

O confronto entre Nacional e Paranavaí será às 20h30 desta quarta-feira de cinzas (13), no Estádio Erick Georg, em Rolândia, Norte do Estado.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

NACIONAL X PARANAVAÍ

 

 

Nacional: Vinicius; Baiano, Cezar, Rocha e Cristian; Jamaica, Doriva, Guaru e Bruno Flores; Willy (Catatau) e Tcharlles.

Técnico: Richard Malka.

Paranavaí: Naldo; Hesdras, Célio Lima, Marinho e Hebert; Marcelo (Mineiro), Schneider, Alex Ricardo e Celinho; Felipe Rafael e Salatiel.

Técnico: Rogério Perrô.

Local: Estádio Municipal Erick Georg, em Rolândia.
Data/Horário: 13/02/2013, às 20h30.
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Weslley Gomes da Silva.

 

 

__

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)