Com modificações, Coritiba recebe Toledo

Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

O Coritiba entra em campo na noite desta quarta-feira (13), às 19h30 e recebe o Toledo pela oitava rodada do Paranaense 2013. Com 15 pontos conquistados, na segunda colocação, pelos critérios de desempate, o Verdão do Alto da Glória busca a vitória para tentar retomar a ponta da tabela novamente.

 

E para a partida, o Coxa que tem desfalques por atletas lesionados, terá mudanças no esquema tático e um estreante na equipe. Sem poder contar com os laterais-esquerdos Dênis, Eltinho e Escudero, o técnico Marquinhos Santos deve escalar a equipe em 3-5-2. Com a ausência de Luccas Claro, suspenso pelo terceiro amarelo, Leandro Almeida vai estrear com a camisa do Verdão. Rafinha, recuperado de lesão, está de volta, e Deivid que estava poupado também está à disposição.

 

“A gente tem que fazer um bom jogo e tentar voltar à liderança. Precisamos pensar primeiro no próximo adversário, que é o Toledo, vai ser um jogo complicado e se não vencermos eles as coisas ficarão mais difíceis”, disse o meia atacante Rafinha.

 

O atacante Deivid, que já marcou três gols na temporada 2013 lembrou que o pensamento é a vitória. “A comissão técnica fez um planejamento inteligente, que visa evitar o desgaste dos jogadores fazendo um revezamento do elenco. Estou motivado por voltar à equipe e o pensamento é conquistar uma vitória, o que pode deixar o Coritiba como líder isolado do campeonato”, declarou o atacante.

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X TOLEDO

 

Coritiba: Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Chico; Gil, Willian, Robinho, Alex e Patric; Rafinha e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.

-

Toledo: Ney; Marcelo Guerreiro, Alcir, Daniel (Glauco) e Juninho; Amaral, Eurico, Victor Junior e Safira; Ferraz e Warley.
Técnico: Rogério Perrô.

 

Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba.

Data/Horário: 13/02/2013, às 19h30

Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto.

Assistentes: Diogo Morais e Bruno José Ferreira.

 

_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)