Uma vitória para dar tranquilidade para o restante do Paranaense. É assim que o volante Germano classificou o resultado diante do Atlético Paranaense. Jogando em casa o Tubarão fez o resultado que precisava e encostou nos líderes de novo.
Após três resultados que derrubaram o Londrina da primeira para a quarta colocação do Estadual, o torcedor londrinense voltou a sorrir e ter motivos para comemorar. O capitão Germano, falou sobre a importância do resultado. “Sabíamos da dificuldade que é jogar contra o time deles (Atlético), mas viemos focados para o jogo. No primeiro tempo estávamos afobados, mas no segundo conseguimos manter a posse de bola e saímos com o resultado positivo que nos da a tranquilidade para o restante do Campeonato” disse, Germano.
O lateral direito Maicon, ganhou a vaga de titular no time e agradou a torcida. O setor é o mais preocupante, pois a vaga deixada por Ayrton ainda não teve um destaque que pudesse se firmar na posição. Maicon tem 20 anos e sabe da responsabilidade que tem. “Trabalho firme todos os dias para conseguir meu espaço. Respeito muito o Régis e o Raul que são meus amigos pessoais, mas eu quero jogar e é por isso que trabalho focado todos os dias” contou, Maicon.
Raul e Vinicius dispensados
Antes da bola rolar, um boato de que os dois jogadores haviam sido afastados, rondava a beira do campo do Estádio do Café. Boato que foi confirmado pelo gestor do clube Sérgio Malucelli, na manhã desta segunda-feira (11). “Pode ser o melhor jogador do plantel, se houver indisciplina está fora. O Raul e o Vinicius já tiveram casos como esse. Chegaram na concentração aparentando embriaguez e não fazem mais parte do nosso elenco” confirmou, Malucelli.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.