Após o empate em 1 a 1 com o Arapongas, no último sábado (9), o elenco do Coritiba se reapresentou no CT da Graciosa, na tarde desta segunda-feira de Carnaval. A equipe se prepara para receber o Toledo, na quarta-feira de Cinzas, pela oitava rodada do Estadual. Para a partida, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o zagueiro Luccas Claro, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Leandro Almeida pode estrear com a camisa do Verdão.
O treinador aguarda ainda o retorno do meia Rafinha que, sofreu um entorse no tornozelo - apresentou melhoras - e deve participar do treino desta terça-feira (12) no Estádio Couto Pereira. O atacante Deivid, que também não jogou contra o Arapongas, deve retornar a equipe.
Com o empate com o Arapongas, o Coritiba ficou com 15 pontos e perdeu a liderança para o Jotinha, que venceu, também soma 15 pontos, mas tem uma vitória a mais que a equipe do Alto da Glória. Por isso, Marquinhos Santos lembra da importância de jogar em casa contra o Toledo – que vem motivado após a primeira vitória no Estadual. “Temos que nos preparar bem para fazer um bom jogo e recuperar a liderança. Temos essa oportunidade dentro de nossa casa e vamos buscar pontuar e fazer uma apresentação melhor”, disse o técnico.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo