Paulo Turra elogia desempenho mas cobra mais eficiência do ataque

Paulo Turra cobra mais eficiência do setor ofensivo. Foto: Leão Digital.

Depois de cinco rodadas o Cianorte conquistou o primeiro ponto no Campeonato Paranaense após empatar com o Londrina na última quarta-feira (6). O Leão do Vale saiu na frente do placar, mas o Tubarão conseguiu o empate aos 48 minutos do segundo tempo.

 

O técnico Paulo Turra avaliou de forma muito positiva a atuação de seus atletas na partida diante do Londrina. Para o técnico, os atletas jogaram com muita garra e disposição. E ainda destacou que mesmo jogando no improviso, por causa da saída do lateral Lisa por lesão, os jogadores foram inteligentes e conseguiram se adaptar rapidamente ao esquema tático e foram superiores ao adversário.

 

Para Paulo Turra o ponto conquistado foi muito importante, com o resultado a equipe não é mais o lanterna da competição. Mas Turra considerou o resultado final injusto já que o Cianorte criou inúmeras chances de gol, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas para marcar o segundo e até o terceiro gol para garantir a primeira vitória da equipe na competição. O treinador vai cobrar de seus atletas mais eficiência nas jogadas ofensivas. Para ele o elenco não pode criar tantas oportunidades e não aproveitá-las, desperdiçando a chance de marcar e garantir as vitórias e consequentemente conquistar os pontos necessários para a equipe se recuperar no Campeonato.

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)