Jotinha encara Fantasma querendo manter excelente aproveitamento

Foto: Assessoria de Comunicação J. Malucelli

O J.Malucelli recebe neste sábado (9) o Operário de Ponta Grossa, em Curitiba. A partida será às 16h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli e é válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Se vencer, o Jotinha manterá os 100% de aproveitamento jogando em casa, onde até aqui, foram três jogos e três vitórias. Com 12 pontos na classificação, o J.Malucelli é atualmente o vice-líder e poderá terminar a rodada na liderança do campeonato neste fim de semana. Mas para isso, precisará vencer o Operário e torcer por um tropeço do Coritiba, que joga fora de casa contra o Arapongas.

 

Retrospecto

 

O duelo deste sábado no Janguito poderá ser marcante para o Jotinha, já que nunca venceu o Operário em sua história e busca a vitória inédita sobre o time de Ponta Grossa. Em 6 partidas disputadas entre as duas equipes, foram 3 vitórias do Fantasma e 3 empates, todos jogos válidos pelo Campeonato Paranaense.

 

Em 2012, ainda o Jotinha atuava como Corinthians Paranaense, foram dois jogos e dois empates, tanto no primeiro, quanto no segundo turno. O placar de 2 a 2 aconteceu no Ecoestádio e se repetiu no Germano Kruger.

 

Jogo

 

Para a partida deste sábado, o técnico Sandro Forner não poderá contar com o volante Artur, expulso no último jogo contra o Rio Branco, em Paranaguá. Em seu lugar, o volante Fernando é quem poderá ser o titular no meio-campo. Com essa alteração, o restante do time deverá ser o mesmo que venceu o Leão da Estradinha no meio de semana.

 

FICHA TÉCNICA

J.MALUCELLI X OPERÁRIO

 

J.Malucelli: Fabrício; Fabinho, Diego Alemão, Thiago Alencar e Tomas; Wellington, Fernando e Andrezinho; Willian, Potita e Bruno Batata.

Técnico: Sandro Forner.

 

Operário: Serginho; Maicon Macedo, Alex Moraes, Neguete e Cazumba; Jácio, Sidnei, Cacá e Sandro; Maiquinho e João Paulo.
Técnico: Lio Evaristo.

 

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Data/Horário: 09/02/2013, às 16h30

Árbitro: Leandro Júnior Hermes.

Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Márcio Lopes Guerra.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)