Em casa, Arapongas tenta novamente quebrar invencibilidade do Coxa

Torcida Arapongas E C - Foto Carlos Duarte - Divulgação

Na tarde deste sábado (9), o Arapongas entra em campo para buscar a primeira vitória em casa, e como consequência, parar o invicto Coritiba. Nas três vezes que atuou no Estádio dos Pássaros no Campeonato Paranaense, o alviverde do norte empatou. Para tentar a primeira vitória, a equipe conta com a força do torcedor, com a vontade dos atletas em conquistarem os três pontos em casa, e com o histórico.

 

Em 2011, o jogo terminou empatado em um gol - esta partida foi a última antes do Coxa iniciar a sequencia recorde de vitórias -, e em 2012, o Arapongão venceu por 2 a 0, quebrando a invencibilidade de dois anos do time da capital dentro do Estadual.

 

 

Para a difícil missão, o técnico Edmilson Alves deverá fazer alterações no time em relação à rodada passada. Douglas, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, pode retornar à zaga. Cristovan pode ganhar a vaga de Pedro Balú na direita e Elielton, que também volta de suspensão, pode aparecer no meio campo.

 

 

No setor de criação, Edu Amparo pode aparecer como titular, e caso use três volantes, Rick vai para o banco de suplentes. Luis Mário e Ruy, lesionados, seguem fora.

 

Arapongas e Coritiba se enfrentam a partir das 16h20, no Estádio José Chiappin.

 

 

 

FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS X CORITIBA

 

Arapongas: Edson; Pedro Balú (Cristovan), Douglas, Marcelo e Wellington; Russo, Elielton (Danilo), Gean e Rick (Edu Amparo); Jabá e Baiano.
Técnico: Edmilson Alves

 

 

Coritiba: Vanderlei; Patric, Luccas Claro, Pereira e Chico; Willian, Gil, Robinho e Alex; Arthur e Julio César.
Técnico: Marquinhos Santos

 

 

Local: Estádio dos Pássaros, em Arapongas.
Data/Horário: 09/02/2013, às 16h20
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e João Marcelo de Souza.

 

 

 

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

 

 

Comentários

comentário(s)