Coritiba enfrenta Arapongas para manter invencibilidade

Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba

O Coritiba vai ao Norte Central do Estado, neste sábado (9) de Carnaval, enfrentar o Arapongas, às 16h20. O jogo vale pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2013. O time da capital quer manter a invencibilidade no Estadual, são quatro vitorias e dois empate. A novidade na equipe coxa é que pela primeira vez o zagueiro Leandro Almeida está relacionado para uma partida.

 

Marquinhos Santos promoveu algumas alterações, com a lesão no púbis do zagueiro Escudeiro, o treinador escala Pereira em seu lugar. No meio campo temos a volta do volante William - o jogador foi poupado na última partida. Alex também está de volta, no lugar de Lincoln. No ataque a dupla será a mesma que enfrentou o Cianorte na quarta rodada do Estadual, formada por Arthur e Júlio Cesar. Deivid será o poupado desta vez e Rafinha segue lesionado.

 

O treinador explicou as mudanças. “Com a contusão do Escudeiro, o Chico passa a ser o defensor pelo lado esquerdo, mantendo a linha defensiva. O Júlio entrando no lugar do Deivid, para ganhar ritmo de jogo. O Willian retornando na posição do Júnior Urso e o Alex voltando na função que o Lincoln teve na última partida”, disse.

 

O Arapongão sabe como enfrentar um Coritiba invicto na competição. No ano passado, o Coxa visitou o Arapongas e acabou perdendo por 2 a 0, com isso, a invencibilidade que durava dois anos chegou ao fim, algo que pode acontecer novamente nesta temporada.

 

FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS X CORITIBA

 

Arapongas: Edson; Pedro Balú (Cristovan), Douglas, Marcelo e Wellington; Russo, Elielton (Danilo), Jean e Rick (Edu Amparo); Jabá e Baiano.
Técnico: Edmilson Alves.

-

Coritiba: Vanderlei; Patric, Luccas Claro, Pereira e Chico; Willian, Gil, Robinho e Alex; Arthur e Julio César.

Técnico: Marquinhos Santos.

-

Local: Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Data/Horário: 09/02/2013, às 16h20

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva.

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e João Marcelo de Souza.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma nao vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)