Tornozelo, um problema para Coritiba

Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba

Denis Neves, Robinho, Rafinha e Bottinelli. Os quatro lesionaram o tornozelo neste começo de temporada, mostrando que esse é o principal problema do Coxa. Destes, só Robinho está recuperado.

 

A temporada mal começou e o Coritiba já enfrenta vários entraves, principalmente no tornozelo dos jogadores. Denis Neves foi o primeiro, no jogo amistoso contra o Colón, da Argentina, o lateral esquerdo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e tem previsão de volta contra o Toledo, no dia 13. Durante a mesma semana, numa disputa de bola no treino, no CT da Graciosa, o meia Robinho sofreu uma leve entorse no tornozelo direito e foi poupado do jogo contra o J.Malucelli, mas no clássico contra o Paraná, o meia estava à disposição.

 

Nesta semana, outros dois problemas para o técnico Marquinhos Santos. O mais grave foi a fratura-luxação no tornozelo direito do recém contratado Dário Bottinelli, que nem estreou pelo Coritiba, e sofreu uma entrada por trás de Lincoln, no treinamento para o jogo contra o Nacional. O argentino tem volta marcada para o mês de maio. Por ultimo, mas não menos importante, o atacante Rafinha também sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, no jogo contra o Paraná. O jogador vai ser avaliado pelo departamento medico e um boletim sobre a gravidade da lesão será emitido nesta quinta-feira (7).

 

_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)