Paraná perde dupla titular do ataque para o próximo jogo

Luisinho lamenta o gol perdido quando estava 0×0. Foto: Divulgação/Paraná Clube

No domingo de carnaval, às 19h30, na Vila Capanema, o Tricolor recebe o Rio Branco pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Para o confronto, o técnico Toninho Cecílio não vai contar com os dois atletas que vem formando a dupla de ataque na competição.

 

Luisinho e Paulo Renê levaram o terceiro cartão amarelo no empate contra o Operário e desfalcam o Paraná. Ambos só não começaram jogando uma partida no clássico contra o Atlético, quando Reinaldo foi companheiro da revelação paranista.

 

Com isso, o francês Aymen - autor do gol que garantiu a invencibilidade - ganha espaço e pode iniciar a partida deste final de semana. A comissão técnica aguarda, novamente, a regularização do argentino Morales para essa sexta-feira.

 

Retorno

 

Por outro lado, Lúcio Flávio e Néverton voltam de suspensão automática e ficam à disposição do comandante paranista. Ambos, se seguirem a tendência, começam como titulares.

 

Iluminação suspensa

 

O confronto na quarta-feira de cinzas, entre J. Malucelli e Paraná Clube, que iria marcar a estreia do sistema de iluminação do Ecoestádio, não vai ser realizado mais no período da noite por não ter ficado pronta. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou a rodada e o jogo está marcado para 16h30.

 

_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)