Marcão é o artilheiro da Marbella Cup com dois gols. (Foto: Assessoria de Comunicação Atlético Paranaense)
Nesta quinta (7), às 15h30 (horário de Brasília), o Atlético-PR enfrenta o campeão ucraniano, Dínamo Kiev, pela semifinal da Marbella Cup. Na primeira rodada, o Furacão goleou o campeão búlgaro Ludogorets Razgrad, por 6×2. O Dínamo venceu o Otelul Galati, da Romênia, pelo placar mínimo.
O Atlético aposta nos gols do atacante Marcão para vencer e conseguir a vaga na final. O treinador Ricardo Drubscky destacou a importância do jogador. “O Marcão é um jogador especial. Ele fez dois bonitos gols no primeiro jogo. O segundo gol teve drible, arrancada e força. É um jogador que no conjunto nos satisfaz bastante. Está bem no elenco, um jogador de grupo e muito importante para o Atlético”, comentou Bernardes ao site oficial do CAP.
Artilheiro da Marbella Cup, Marcão fez dois gols na primeira partida, contra o Ludogorets. “É bom começar o ano marcando. Trabalho bastante para que isso aconteça. Aproveito os treinamentos de finalização para aprimorar sempre”, disse Marcão ao site oficial do Atlético.
Após a vitória contra os búlgaros, os jogadores do Furacão assistiram ao jogo do Dínamo. O meia Elias analisou o próximo adversário, que está utilizando uma equipe com média de 23 anos de idade, já que os seus principais jogadores estão servindo as suas seleções. “Vimos o primeiro tempo e deu pra ver que eles têm uma base forte”, disse em entrevista ao jornal Metro.
Para a partida desta quinta-feira, o técnico Ricardo Drubscky ainda não definiu o time titular, mas não deve fazer muitas alterações na equipe. No duelo com o Ludogorets, o Atlético entrou em campo com: Weverton; Daniel, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; João Paulo, Deivid, Elias e Felipe; Marcelo e Marcão.
Dínamo Kiev
Localizado na cidade de Kiev, capital da Ucrânia, o Dínamo foi fundado em 1927 e é o atual campeão ucraniano. O clube é o maior campeão nacional e ainda venceu a Supercopa Europeia uma vez, e a Recopa Europeia duas vezes. Atualmente, a equipe conta com os brasileiros Betão, ex-Corinthians, Danilo Silva, ex-Internacional, e Dudu, ex-Cruzeiro e Coritiba.
A Bandsports confirmou a transmissão da partida, ao vivo, a partir das 15h30 (horário de Brasília).
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.