Ainda invicto no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube tem outro desafio nesta noite, às 22h, em Ponta Grossa, contra o Ponta Grossa. Buscando a liderança da competição, a equipe paranista possui dois desfalques e um retorno.
Lúcio Flávio e Néverton estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o time do interior. Com isso, Rubinho deve fazer sua estreia como titular. Por estar se recuperando de contusão, o atleta - vindo do Luverdense-MT - não aguentará os 90 minutos e existe a possibilidade de entrar com o jogo em andamento.
Ainda no meio-campo, com a volta de Ricardo Conceição, que cumpriu suspensão automática, Welington passa a atuar como meia. Entretanto, o treinador paranista fez mistério. “Tenho atletas com desgaste físico, o que está me fazendo ter algumas dúvidas de quem vai começar. Será uma partida pegada”, despistou.
No ataque, teve a expectativa do argentino Morales, que chegou a viajar com a delegação, sair no Boletim Informativo Diário (BID). Porém, a publicação não ocorreu até 19h de ontem e o atacante só deve estrear na partida do final de semana. Assim, a dupla Luisinho e Paulo Renê ganham nova chance.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X PARANÁ CLUBE
Operário: Silvio; Correa, Alex Moraes, Neguete e Cazumba; Edmar, Sidnei, Maiquinho, Cacá e Sandro; João Paulo (Thiago Augusto)..
Técnico: Lio Evaristo.
Paraná: Luis Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luis, Ricardo Conceição, Welington e Rubinho; Luisinho e Paulo Renê.
Técnico: Toninho Cecílio.
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Data/Horário: 06/02/2013, às 22h.
Árbitro: Antônio Denival de Morais.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Júlio César de Souza.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.