Vencer é a palavra de ordem no Tubarão que joga fora de casa hoje às 22h contra o Cianorte. Após início arrasador, os tropeços diante de Paraná e Arapongas derrubaram o Londrina para a terceira colocação no Campeonato Paranaense.
Londrina e Cianorte vivem momentos diferentes dentro da competição. O Tubarão busca reabilitação para se manter entre os líderes, enquanto o Leão do Vale tenta sua primeira vitória no Estadual e sair da incômoda lanterna.
Apesar da situação do adversário, Cláudio Tencati acredita em um jogo díficil. “Não vai ser fácil. Vi alguns jogos do Cianorte, se movimentam muito bem. Houve a contração de jogadores e não é fácil jogar lá”, resumiu Tencati.
O time que deve ir a campo é o que o torcedor está acostumado a ver e que vem dando certo com a excessão do capitão Germano que durante o jogo contra o Arapongas sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda. Nada que preocupe os médicos e comissão técnica. Com a ausência de Germano, a faixa de capitão deve ir parar nos braços de Celsinho, artilheiro e referência do Tubarão no Estadual.
FICHA TÉCNICA
CIANORTE X LONDRINA
Cianorte: Paes; Lisa, Alexandre, Alemão e Maurício; Jovane, Mineiro, Juliano e Paulinho; Dedoné e Lucas Silva.
Técnico:Paulo Turra.
Londrina: Danilo, Raul, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Silvio, Bruno e Celsinho, Neilson e Wéverton
Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte.
Data/Horário: 06/02/2013, às 22h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques.
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Sidney Pedro da Silva.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.