O Cianorte tem pela frente um grande desafio nesta quarta-feira (6), o Leão recebe em casa o Londrina. A partida válida pela sexta rodada do Paranaense e que terá início às 22h. As duas equipes estão em situações bem distintas na competição, enquanto o Tubarão segue na cola dos líderes, o Cianorte amarga a última colocação no Estadual.
O técnico Paulo Turra sabe que a partida não será fácil e que tem muita importância para as duas equipes. O Cianorte quer a vitória para iniciar a recuperação no Campeonato, enquanto o Londrina quer somar mais três pontos e continuar na briga pela liderança do turno. Turra repassou aos atletas a importância de balançar as redes adversárias e cobra mais atenção do setor defensivo do Leão do Vale para que a equipe não sofra gols e saia de campo com a primeira vitória no Campeonato Paranaense. O ataque do Londrina é o mais eficiente da competição e a equipe do técnico Tencati ainda tem o artilheiro, Celsinho com seis gols marcados.
Para o confronto, o Cianorte não tem nenhum desfalque. Cleiton que foi expulso na partida contra o Operário cumpriu suspensão e pode atuar nesta rodada. Além disso, os reforços recém chegados ao clube já estão regularizados e tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já estão à disposição do Técnico. E agora dependem apenas de suas condições físicas para jogar.
FICHA TÉCNICA
CIANORTE X LONDRINA
Cianorte: Paes; Lisa, Alexandre, Alemão e Maurício; Jovane, Mineiro, Juliano e Paulinho; Dedoné e Lucas Silva.
Técnico:Paulo Turra.
Londrina: Danilo, Raul, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Silvio, Bruno e Celsinho, Neilson e Wéverton
Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte.
Data/Horário: 06/02/2013, às 22h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques.
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Sidney Pedro da Silva.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.