Um confronto em casa com o vice-lanterna do Campeonato Paranaense, o Nacional de Rolândia, não deveria exigir muita preocupação por parte do Coritiba. Mas esse pensamento de muitos torcedores não é compartilhado por Deivid. O atacante prega total respeito pelo adversário do jogo marcado para as 22 horas desta quarta-feira no Couto Pereira.
“O Coritiba é o favorito, claro, mas isso não significa que encontrará facilidade. Os jogadores do Nacional são profissionais e para eles ganhar de um time grande seria uma excelente maneira de reabilitar a equipe e ganhar projeção. Sabemos que a partida de amanhã (quarta-feira) será complicada e irá exigir muito empenho de todos”, declarou o camisa 9.
Após o empate por 0 a 0 com o Paraná, no clássico disputado no último domingo, o Coxa manteve o primeiro lugar do Campeonato Paranaense com 10 pontos ganhos, ao lado do próprio Tricolor. Já o Nacional, com um empate e quatro derrotas nas cinco primeiras rodadas, só está à frente do Cianorte, que ainda não pontuou na competição.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.