Ele teve uma recepção diferente dos demais jogadores contratados. Chegou de helicóptero, foi apresentado à torcida em uma festa no VGD e é o principal jogador do Londrina nesse início de Campeonato Paranaense. Celso Luís Honorato Junior, ou então, Celsinho.
O artilheiro do Estadual com 6 gols, chegou ao Tubarão no final de outubro para recomeçar sua vida no futebol com pompa de estrela e esperança de dias melhores para o torcedor alviceleste que não comemora um título Paranaense desde 1992.
Não demorou muito para o meia atacante ganhar um lugar especial no coração da torcida. Logo na estreia do time diante do Toledo, Celsinho marcou o primeiro gol do Campeonato e foi o responsável por comandar o meio campo londrinense na goleada por 4 a 2. Nos jogos seguintes, o artilheiro manteve o bom nível e continuou castigando os goleiros adversários.
Com a confiança lá em cima, time e torcida ja começam a ver a possibilidade de ter um artilheiro ao final do Estadual. A última vez que isso aconteceu foi em 1995, quando Alaor marcou 21 gols, mesmo número de Brandão do Coritiba. De lá pra cá, o Tubarão não teve um jogador que se destaca-se marcando gols.
Na próxima rodada, o Londrina viaja a Cianorte para enfrentar o time da casa e manter-se entre os líderes. Para isso conta com o bom desempenho de Celsinho para garantir mais três pontos na tabela de classificação.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.