O Ecoestádio Janguito Malucelli está longe de ter lotação em jogos do J.Malucelli, mas nos últimos anos vem sendo determinante para as vitórias do clube. De 2009 até esse ano, o Jotinha só venceu nos três primeiros jogos em que foi mandante no Campeonato Estadual. Naquele ano, o clube do Barigui mudou a sua identidade e passou a disputar as competições como Corinthians Paranaense. A parceria com o Timão tinha como principal objetivo atrair torcedores do time paulista por ter a maior torcida no estado do Paraná, mas a ideia não deu vingou e a então parceria foi desfeita no ano passado.
Em 2013, o clube resolveu voltar às origens e novamente ter o nome de J.Malucelli. Neste Paranaense, o Jotinha segue imbatível atuando em seus domínios. Foram três jogos e três vitórias no Ecoestádio, o que mantém o time com 100% de aproveitamento jogando em casa. Cianorte, Arapongas e Nacional foram as vitimas do Malucelli até aqui. Porém, jogando fora, em dois jogos foram duas derrotas, para Paranavaí e Coritiba.
Atualmente, o Jotinha está no quarto lugar na classificação do Campeonato Paranaense com 9 pontos ganhos, um a menos que o Londrina, terceiro colocado, e a dois pontos de Coritiba e Paraná, líder e vice-líder da competição. Nesta quarta-feira (6), o J.Malucelli desce a serra e encara o Rio Branco, em Paranaguá, buscando marcar os primeiros pontos fora de casa. O próximo jogo no Ecoestádio será contra o Operário no próximo sábado ( 9), às 16h30, pela sétima rodada do Estadual. Será que virá a quarta vitória do Jotinha no Janguito?
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.