A equipe do Cianorte não iniciou o Campeonato Paranaense 2013 da forma que torcida e comissão técnica esperava. Após duas grandes campanhas nas edições passadas do Estadual, quando conquistou o título do interior em 2011 e o vice em 2012, o Leão do Vale amarga a última colocação na tabela. Até agora foram cinco derrotas e nenhum ponto conquistado.
Mas mesmo com esta fase ruim, o técnico Paulo Turra segue firme no comando da equipe e não pensa em pedir demissão. Segundo o técnico não é do seu perfil abandonar o trabalho e segue confiante em seu elenco. Ele acredita que vai reverter a situação já que a diretoria está buscando reforços e ainda há jogadores prontos para jogar, mas que ainda não puderam atuar porque a documentação não foi regularizada.
Para a partida desta quarta-feira (6) contra o Londrina, Paulo Turra nãos quis dar detalhes sobre mudanças, já que até o dia da partida há muito trabalho para ser feito. Porém ele já tem em mente as mudanças que fará na equipe para enfrentar o Tubarão e conquistar a primeira vitória na competição.
“Eu já tenho idéia do que vou fazer. Pode ter certeza de que eu não vou ser um cientista, querendo ficar inventando. Nos estamos numa situação muito difícil, mas dentro do que nos temos, eu não tenho muita coisa em termos de mudança, até porque todos os jogadores já receberam oportunidades. O único que não recebeu uma chance ainda foi o Diogo Britto, que chegou a pouco tempo e estava se recuperando de lesão. Não tenho este perfil, de fazer uma revolução na equipe”, afirmou Paulo Turra ao portal Leão Digital parceiro do Redação em Campo.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.