O J. Malucelli recebe neste domingo (3), às 16h30, o Nacional de Rolândia, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O jogo será no Ecoestádio Janguito Malucelli, local onde o Jotinha venceu os dois jogos que disputou até aqui neste Estadual. As vitórias sobre Arapongas e Cianorte fizeram com que o time do Barigui subisse na classificação ficando próximos dos líderes do campeonato. Enquanto o J.Malucelli é o 4° com 6 pontos, o Nacional é o penúltimo colocado tendo apenas um ponto ganho.
Curiosidade
A partida deste domingo será a quarta entre as duas equipes em toda a história do Campeonato Paranaense com um fato curioso. Nos três únicos confrontos até aqui tivemos uma vitória para cada lado e um empate. Estes jogos foram durante o Estadual de 2009 e 2010, quando o Jotinha era Corinthians Paranaense.
Treino e concentração
Os jogadores do Jotinha se apresentaram na última sexta-feira (01) no Centro de Treinamentos do clube para um trabalho regenerativo após o jogo contra o Coritiba, em que a equipe saiu derrotada no dia anterior. Após os treinos de hoje, o técnico Sandro Forner definiu os jogadores convocados que estão em concentração para a partida deste domingo. O lateral Timbó é dúvida para o jogo, depois de se machucar durante a partida contra o Coxa e saberá se irá jogar apenas minutos antes da partida. Geziel é quem poderá ser o substituto na lateral-esquerda.
FICHA TÉCNICA
J. MALUCELLI X NACIONAL
J.Malucelli: Fabrício; Fabinho, Diego Alemão, Alex Fraga e Geziel (Timbó); Andrezinho, Artur, Wellington (Ceará) e Tomás; Bruno Batata e Potita.
Técnico: Sandro Forner.
Nacional: Nacional: Vinicius; Leandrinho, Jonathan, Lucas (Fernando Presente) e Guaru; Jamaica, Doriva, Bruno Flores e Vinicius Nogueira; Willy (Afonso) e Catatau.
Técnico: Carlos Nunes.
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Data/Horário: 03/02/2013, às 16h30
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Alessandro Rodrigues Mori.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.