Perrô: “Dentro de casa tínhamos obrigação de conquistar a vitória”

Rogério Perrô. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

Em jogo realizado na última quarta-feira (30), no estádio 14 de Dezembro, a equipe do Toledo Colônia Work, novamente voltou a empatar na competição. Desta vez, foi diante do Atlético-PR, onde o placar ficou no 1 a 1. Resultado que não ajuda em nada a equipe na tábua de classificação, no qual está apenas na 10ª posição com 3 pontos ganhos.

 

 

 

Segundo informações do Portal Lance a Lance, técnico e jogadores do Porco falaram sobre a repercussão da partida. O treinador, Rogério Perrô, comentou que o jogo foi bom devido as circunstâncias de sair atrás no marcador, por conta de um vacilo na bola parada, e completou: “nós tivemos várias chances de gols e conseguimos o empate, mas dentro de casa tínhamos obrigação de conquistar a vitória. Agora é trabalhar ainda mais para que as vitórias virão”.

 

 

 

Jales, autor de um belo gol, também não ficou satisfeito com o empate. “Não posso dizer que saio feliz porque tive mais chances, mas vou continuar me cobrando e trabalhando para ajudar o TCW”, comenta. Já o volante Eurico relata que o time foi aguerrido em buscar o empate com um dos grandes da capital, além de ressaltar o elenco, “o grupo está de parabéns, pois saímos atrás no placar e com garra, força e determinação alcançamos o empate. A virada não veio por detalhes”.

 

 

 

O Porco agora terá que buscar a primeira vitória no Campeonato Paranaense 2013, fora de casa, onde enfrentará o Paranavaí, domingo (03), no Noroeste do Estado.

 

 

 

__

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)