Coritiba tem melhor defesa do Paranaense com zagueiros reservas

Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba

O Coritiba, nos primeiros quatro jogos do Campeonato Paranaense 2013, sofreu apenas um gol e, junto com o Paraná, é a melhor defesa do Estadual. Mesmo sendo formada com jogadores chamados reservas, já que Emerson se recupera de cirurgia no pé e Leandro Almeida, que foi contratado para ser titular, ainda não tem condições físicas para estrear - o Coxa mostra segurança na zaga.

 

Na primeira partida contra o Operário, a zaga Coxa foi formada com Bonfim e Chico. Mesmo sofrendo algumas dificuldades na partida, a defesa se comportou bem e não sofreu gols. A baixa foi Bonfim, que sofreu uma contusão. Na segunda partida contra o Paranavaí, Luccas Claro, que terminou a temporada 2012 como titular, entrou no lugar do Bonfim, fez uma boa partida, mas em uma falha da defesa, o Coritiba sofreu o seu único gol na competição. Na partida em Cianorte, Chico e Luccas Claro aguentaram a pressão e contaram com ajuda de Vanderlei, para que o Coritiba não sofresse nenhum gol contra o Leão do Vale.

 

Uma mudança aconteceu no jogo contra o J. Mallucelli, o técnico Marquinhos Santos escalou o argentino Escudeiro e Luccas Claro, a dupla que terminou a temporada passada. Mas no segundo tempo, o lateral Eltinho se machucou, forçando Marquinhos Santos a colocar Chico e deslocar o argentino para lateral esquerda. A formação da defesa que terminou o jogo deve ser a titular contra o Paraná, no domingo (3).

 

Marquinhos Santos sabe que conta com quatro zagueiros de qualidade, mesmo com Emerson e Leandro Almeida fora.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)