Para o clássico decisivo de domingo, contra o Coritiba, às 17h, na Vila Capanema, o técnico Toninho Cecílio tem dois desfalques certos. Isso se deve ao jogo pegado que foi ontem, na vitória frente o Londrina, de virada.
A disposição e força de vontade da equipe paranista acabaram resultando em inúmeros cartões no confronto. Ao todo, o Tricolor recebeu sete amarelos e um vermelho.
Henrique, Luisinho e Paulo Renê eram os pendurados. O primeiro, autor do segundo gol, levou cartão amarelo na comemoração e não enfrenta o Coxa. Quem também está fora é o volante Ricardo Conceição, expulso ainda no primeiro tempo.
Com isso, o comandante paranista deve escalar Gilton na ala esquerda. Ainda existe a opção de colocar Alex Bruno na zaga e deslocar o defensor Alex Alves. Já na marcação, Borges e Júnior Capixaba disputam uma vaga no time titular.
Suspenso e machucado
Além de não poder atuar domingo por suspensão, Henrique sofreu um entorse no joelho durante a partida e preocupa. O departamento médico do clube vai avaliá-lo nesta quinta-feira para ver a gravidade da contusão.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.