Toledo e Atlético-PR ficam no 1 a 1 e seguem sem vencer no Estadual

Foto: Assessoria de Comunicação Atlético

Na noite desta quarta-feira (30), o Toledo Colônia Work recebeu no Estádio 14 de Dezembro, a equipe do Atlético-PR, e novamente não conseguiu vencer na competição, empatando a partida em 1 a 1. Os gols foram todos no segundo tempo, com Marcelo Guerreiro contra, que abriu o placar aos 8 minutos e Jales, num belo gol, aos 28 minutos igualando o marcador. Com o resultado os times seguem na parte debaixo da tabela, com o Furacão em 9º e o Porco na 10ª posição, ambos com 3 pontos ganhos.

 

Na próxima rodada, a quinta do Campeonato Paranaense 2013, o Toledo viaja até o Noroeste do Estado encarar o Paranavaí no domingo (03) às 17h. Um dia antes, no sábado, o Atlético-PR tentará a primeira vitória diante do lanterna Cianorte, no Janguito Malucelli, em Curitiba, às 16h30.

 

 

1ª etapa fraca e placar não sai do zero

 

 

A partida entre Toledo e Atlético-PR começou muito truncada e com poucos lances de perigo. O primeiro chute ocorreu aos 4 minutos com Zezinho de fora da área, para boa defesa do goleiro Ney. E foi só. O jogo era muito concentrado no meio de campo , onde ambas as equipes pouco produziam, sendo apenas uma finalização a gol. O TCW apostava nas jogadas individuais de Getterson, enquanto o Furacão preferia os lançamentos longos. Uma boa chance de gol foi aos 35 minutos com Renato que recebeu o lançamento e chutou forte para defesa do goleiro do Toledo.

 

O Porco tinha a maior posse de bola, mas esbarrava na pouca criatividade do seu setor ofensivo. Aos 44 minutos Getterson recebe e finaliza cruzado, mas para longe do gol. E a primeira etapa ficou assim: 0 a 0.

 

 

Jogo melhora, mas equipes seguem sem vencer

 

O segundo tempo começa com o Atlético-PR melhor em campo. Aos 3 minutos Héracles fez boa jogada e cruzou para Douglas Coutinho (que entrou na 2ª etapa) que desviou pela linha de fundo. Aos 5 minutos, Adriano cobrou a falta com força e bola passou muito perto do gol. Mas aos 8 minutos, não teve jeito, Renatinho bateu falta pra área e Bruno Costa desviou para as redes, fazendo 1 a 0 para o Furacão (porém o gol foi credito para Marcelo Guerreiro contra). O tento obrigou o Toledo a sair para o jogo, criando boas oportunidades de empatar a partida, com que Zafira aos 13 minutos, que fez linda jogada e, de frente para o gol chutou pra fora, e Jales aos 14 minutos que mergulhou de cabeça e obrigou Santos a fazer ótima defesa.

 

Com o placar favorável, o Atlético-PR recuou muito e apenas buscava os contra-ataques. O Porco era só pressão e aos 28 minutos não teve jeito, Jales pegou de primeira encobrindo o goleiro Santos e fazendo um belo gol, empatando o marcador. Após a igualdade no placar, os dois times tiveram grandes oportunidades de sair com a vitória, e o confronto que estava morno ganhou grandes dimensões de emoção para os torcedores presentes. O Toledo teve a grande chance de ganhar o confronto com Jales aos 46 minutos, mas o goleiro Santos do Atlético-PR fez importante defesa e garantiu o empate. 1 a 1 foi o placar.

-

FICHA TÉCNICA

TOLEDO 1 X 1 ATLÉTICO-PR

 

Toledo: Ney; Marcelo Guerreiro (Guego), Alcir, Glauco e Juninho; Amaral (Ferraz), Eurico, Victor Junior e Safira; Getterson e Warlley (Jales).

Técnico: Rogério Perrô.

Atlético: Santos; Adriano, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Renato (Bruno) e Zezinho; Pablo (Douglas Coutinho) e Junior Barros (Taiberson).

Técnico: Arthur Bernardes.

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Data/Horário: 30/01/2013, às 20h30.
Árbitro: Ronaldo Parpinelli.
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e João Vagner Cavalari.

 

Público/Renda: 2.261 pagantes/ 2.608 total/ R$ 41.410,00 reais.
Cartões Amarelo: Eurico e Guego (Toledo); Pablo, Renan Foguinho, Taiberson e Erwin (Atlético-PR).

Cartões Vermelho: não houve.

Gols: Jales aos 28 minutos do 2º tempo, para o Toledo; Marcelo Guerreiro contra aos 8 minutos do 2º tempo para o Atlético-PR.

 

 

__

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)