Petraglia diz que prioridades do Atlético-PR são Copa do Brasil e Brasileiro

Foto: Arquivo Site Oficial

Em entrevista a TV CAP, veículo oficial do Atlético-PR, nesta terça-feira (29), o presidente Mario Celso Petraglia respondeu a perguntas enviadas pelos sócios do clube. Entre os vários temas abordados, Petraglia falou sobre as prioridades do Rubro-negro na temporada, as obras na Arena da Baixada e a possibilidade de o Atlético mandar jogos fora de Curitiba.

 

Jogando o Campeonato Paranaense com a equipe sub-23, ele afirmou que as prioridades do Furacão na temporada são a Copa do Brasil e o Brasileirão. “Nós priorizamos a Copa do Brasil e o Brasileiro. Vamos ter um pouco mais de tempo para a nossa formação de pré-temporada, de treinamento, estamos indo agora mesmo para a Europa, para um torneio do nosso grupo principal”, disse.

 

 

Obras na Arena

 

Questionado sobre o término das obras na Arena, o presidente confirmou que o estádio estará pronto até o final do ano. “Passamos por todos os obstáculos e agora vamos deslanchar e a obra estará pronta até o final do ano”, afirmou, completando que após a obra ser entregue, haverá aumento nas mensalidades de sócios e o estádio será novamente setorizado, com um valor diferente de acordo com a localização.

 

 

Jogos fora de Curitiba

 

O regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exige estádios com capacidade mínima de 15 mil pessoas para receber partidas da Série A do Brasieiro, hoje o Ecoestádio Janguito Malucelli, onde o Atlético manda seus jogos, tem capacidade para 10 mil. Devido a esta falta de condições, Petraglia admite que o rubro-negro possa acabar jogando fora de Curitiba. “O sacrifício haverá. Estamos pensando em jogarmos os grandes jogos fora. Por exemplo, com o Corinthians, jogar em Maringá, com os gaúchos, em Cascavel, com o Flamengo, em Brasília, e assim por diante”, contou.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.

Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)