Contra o melhor ataque, Paraná busca a liderança nesta quarta-feira

Ângelo está suspenso e desfalca a equipe. Foto: Divulgação/Paraná Clube

Embalado com o triunfo frente o Atlético no final de semana, o Tricolor tem um novo desafio nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Capanema. A equipe paranista enfrenta o líder e invicto Londrina, que possui o melhor ataque da competição - com 14 gols. A equipe do interior possui dois pontos de vantagem, e uma vitória pode dar a liderança aos paranistas.

 

A semana para o Paraná é decisiva. Os duelos desta noite e de domingo, contra o Coritiba, são encarados como fundamentais para se atingir o objetivo inicial: o título do primeiro turno.

 

Por isso, a comissão técnica espera manter uma de suas virtudes neste início de Estadual: a defesa. Sem tomar gols no torneio, o time azul, vermelho e branco é o único clube entre os times da Série A e B que ainda não teve suas redes balançadas.

 

“Vamos procurar dar o nosso melhor. Vai ser um jogo duro e tentaremos fazer o que tem sido feito até aqui. É uma partida de seis pontos”, enfatizou o zagueiro Alex Alves.

 

Sem contar com o ala Ângelo, expulso no clássico, o Tricolor ganhou uma boa notícia ontem. O lateral-direito Gabriel Marques teve sua situação regularizada e já pode estrear. Por outro lado, uma baixa significativa. O atacante Reinaldo, com distensão na coxa esquerda, fica fora por três semanas. Em seu lugar, Paulo Renê deve voltar a ser titular.

 

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LONDRINA

 

Paraná: Luis Carlos; Gabriel Marques, Alex Alves, Anderson e Henrique; Zé Luis, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Luisinho; Neverton e Paulo Renê.
Técnico: Toninho Cecílio.

 

Londrina: Danilo; Raul, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Bruno, Germano e Celsinho; Wéverton e Neílson.
Técnico: Cláudio Tencati.

 

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.
Data/Horário: 30/01/2013, às 19h30.
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva.
Assistentes: Rafael Trombeta e João Marcelo de Souza.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)