“Meu Paraná, meu Tricolor, teu pavilhão simboliza em cores tão vivas, a garra e o amor”. Azul, vermelho e branco, estas são as cores do Paraná Clube, fundado em 1989 da fusão entre o Colorado Esporte Clube e o Pinheiros Esporte Clube. Tricolor da Vila, que se refere à Vila Capanema, ou Estádio Durival Britto e Silva, que serviu de palco para a Copa do Mundo de 1950.
E o jovem Tricolor, como diz seu hino: “Paraná já nasceste gigante, és o fruto de luta e união, tens a força, o arrojo, a imponência, e o poder da realização”, logo após a fundação chegou com força já conquistando o primeiro título estadual em 1991, se consagrando Campeão Brasileiro da Segunda Divisão em 1992 e fez história ao vencer por cinco anos consecutivos, de 1993 a 1997, o Campeonato Paranaense. Nos anos 2000, o Tricolor ainda conquistou o título da segunda divisão nacional (Copa João Havelange – Módulo Amarelo), em 2006 se sagrou novamente campeão paranaense.
Com tantas conquistas já nos primeiros anos de vida, o Paraná conquistou torcedores que se orgulham desta camisa assim como o refrão: “Meu Paraná…meu Tricolor, eu sou a camisa doze que tanto te ama, sou teu torcedor”. E para o torcedor acompanhar o Tricolor em 2013, a Kanxa, fornecedora do material esportivo da equipe, criou a Camisa Paraná Clube 2013. A camisa do Paraná, em 100% de poliéster, é produzida com tecnologia Dry Soft, um sistema que afasta a transpiração deixando o corpo seco e confortável.
Para você que acompanha o Paraná e ainda não adquiriu esta camisa, o Redação em Campo indica a Futfanatics. A loja tem o melhor preço e excelentes condições de pagamento.