Na vitória de ontem (27) do Coritiba sobre o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, o goleiro Vaná comemorou seu desempenho em sua estreia com a camisa Coxa. O lateral Patric diz que precisa melhorar e espera outra oportunidade diante do J. Malucelli.
Vaná ficou feliz com sua estreia na equipe do Coritiba. Revelado nas categorias de base, o goleiro gostou da sua atuação na partida. “Fico feliz de poder ajudar, não tenho palavras para explicar a felicidade que estou sentindo”, disse o jogador ao site oficial do clube. O jogador também contou às dificuldades que enfrentou no jogo contra o Leão do Vale e a importância do resultado. “Vencer longe de casa é muito importante. Sabíamos a dificuldade que seria jogar aqui, por isso todo mundo está de parabéns pela partida e pelo resultado”, diz o goleiro.
Ao final da partida contra o Cianorte, Patric participou da entrevista coletiva e falou que pode melhorar o seu desempenho. “Tem que melhorar muita coisa. Foi o meu primeiro jogo e também estava muito tempo parado. Tive algumas oportunidades de chegar ao ataque, não fui muito feliz. Atrás tive um bom toque de bola, uma boa marcação. Aos poucos vou adquirindo confiança para ir me soltando”. Buscando oportunidades, Patric tem esperanças que pode ser o lateral direito titular da equipe coxa branca, contra o Jotinha, já que Jackson segue machucado e Victor Ferraz está recuperando a forma física. “Espero dar segmento no trabalho pegando firme. Nessa semana temos um jogo interessante e, quem sabe, eu tenha oportunidade no próximo jogo”.
O Coritiba enfrenta o J. Malucelli, quinta-feira (31), às 18h, no Couto Pereira, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense 2013.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.