Com apenas um gol marcado, Nacional tem pior ataque de sua história no Paranaense

Foto: www.nacionalac.com.br

Após o término da 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2013, o Nacional de Rolândia segue sem vencer na competição. A equipe, que no último domingo (27), foi derrota para o Londrina por 4 a 0, no Estádio do Café, vêm preocupando os torcedores de Rolândia com o atual desempenho.

 

 

 

Na história, o NAC nunca havia feito apenas um gol em três jogos já realizados, mesmo em 2007, quando somou cinco pontos em todo o campeonato fazendo um campanha abaixo do esperado. Naquela ocasião, o time já tinha anotado 3 gols - Adap/Galo 3 x 1 Nacional, Nacional 1 x 3 Iraty e Paraná 3 x 1 Nacional.

 

 

 

Atualmente o Guerreiro do Norte, além de ter um dos piores ataques, possui a pior defesa da competição, com 9 gols sofridos, sendo duas goleadas por 4 a 0, contra o Paraná e no último domingo (27) no Clássico do Norte diante do Londrina. O clube está na 11ª posição, com um ponto ganho e na zona de rebaixamento.

 

 

 

Para que os torcedores não vejam o mesmo filme se repetir, o Nacional tem um confronto de vital importância nesta quarta-feira (30), diante do Rio Branco, atual 10º colocado. Uma vitória poderá embalar o NAC a conquistar voos mais altos no Campeonato Paranaense.

 

 

 

__

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)