Arthur Bernardes destaca vontade da equipe do Atlético-PR

Foto: Bruno Baggio / Site Oficial do CAP

Após a derrota do Atlético-PR por 1×0 para o Paraná neste domingo (27), no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o técnico Arthur Bernardes analisou o desempenho da equipe na partida. Em entrevista aos veículos oficias do clube, o treinador destacou a vontade do time e projetou a mesma postura no próximo jogo, quarta-feira (30), contra o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, pela 4° rodada do Campeonato Paranaense.

 

“Vi uma equipe com um pouco mais de personalidade, com raça, disposição e força total. Os jogadores se superaram, mas não é possível manter esse ritmo em 90 minutos. Temos três pontos importantes para disputarmos em Toledo e o nosso time deverá a cada jogo que passa apresentar um perfil mais agressivo, marcando na frente a saída de bola. Nosso objetivo para o próximo confronto é trabalhar para que o jogo ocorra de uma maneira mais rápida para criarmos mais e melhores jogadas”, afirmou.

 

O comandante rubro-negro viu uma evolução na equipe em relação à semana passada. “Fazendo uma comparação entre os dois primeiros jogos e hoje, foi outro modo de atuar, outra equipe. Vejo que o time cresceu de semana passada para este domingo. Fizemos uma boa partida, mas não conseguimos reverter em gols e é ruim sair daqui com uma derrota”, disse.

 

Ele ainda explicou as substituições feitas durante o jogo. “O Hernani foi um dos nossos destaques. Foi muito bem na marcação e conseguiu sair bem com a bola. Tentei deixar o time mais ofensivo com as mudanças e o Zezinho saiu porque pediu. Era o melhor jogador em campo, mas estava cansado, não tinha condições de manter ele, e o Harrison entrou bem”, concluiu.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.

Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)