Rio Branco e Toledo não saem do zero em Paranaguá

Foto: Assessoria de Comunicação Rio Branco

Na tarde deste domingo (27) a equipe do Rio Branco recebeu o Toledo, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense 2013. Sem vencer no Paranense, Rio Branco e Toledo buscavam a primeira vitória na competição. Mas com uma partida fraca tecnicamente o placar ficou zerado.

 

Agora as duas equipes somam dois pontos cada uma. Na próxima rodada o Rio Branco visita o Nacional, já o Toledo recebe o Atlético PR, ambas as partidas na quarta-feira (30).

 

Leão e Porco não saem do zero

 

No início da primeira etapa, muita movimentação de ambas as equipes. Com mais posse de bola os visitantes foram aos poucos controlando a partida, e os primeiros dez minutos foi com o lateral Juninho perdendo duas oportunidades em cruzamentos na área do Leão da Estradinha.

 

Nas bolas aéreas o Toledo chegava com perigo, em uma delas Getterson recebeu após cruzamento e não aproveitou. O Rio Branco chegava apenas em raros contra ataques, não aproveitados pelo seu ataque. A primeira chance clara de gol dos donos da casa foi aos 20 minutos, com chute forte de Fabio Alves, a bola passou raspando a trave.

 

Com uma marcação frouxa, o Porco foi abrindo espaços para os donos da casa chegar ao ataque, mas que pouco foram aproveitadas. Os seguidos passes errados de ambas as equipes, caracterizaram o finalzinho da primeira etapa, e o placar não saiu do zero na primeira parte do jogo.

 

Jogo fraco, decepção da torcida

 

A segunda etapa começou com os mesmos erros da primeira etapa. Os passes errados eram consequência do fraco jogo tecnicamente. O Rio Branco foi o primeiro a finaliza na etapa final, bom chute de Duda, levando perigo ao gol de Ney.

 

Com uma marcação mais forte, o Toledo conseguiu segurar a pressão que o Rio Branco esboçava. Com algumas substituições feitas pelos treinadores, a partida ganhou um pouco mais de movimentação. Aos 27 minutos, o Toledo chegou a primeira vez ao campo de ataque, mas o lance não foi aproveitado.

 

Com 37 minutos a melhor oportunidade da partida, Warlley chega de frente com o goleiro Café, mas ele finaliza para fora. No contra ataque foi a vez do Rio Branco chegar com perigo, mas Marcelo Tamandaré bate para fora. Mas com uma partida fraca tecnicamente, o placar não saiu do zero. Rio Branco 0×0 Toledo.

 

 

 

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO 0 X 0 TOLEDO

 

Rio Branco: Café; Higor Gaúcho (Samuel), Valdir, Vinícius e Fábio Alves; Muçamba, Duda, Renan Meduna Rafael Conca) e Renan Tavares; Marcelo Tamandaré e Bahia (William).
Técnico: Amauri Knevitz

 

Toledo: Ney; Marcelo Guerreiro, Glauco, Alcir e Juninho; Amaral, Eurico, Victor Junior e Safira (Ferraz); Getterson(Eduardo) e Warlley (Jarles),

Técnico: Rogério Perrô.

 

Local: Estádio Comp. Esp. Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá.
Data/Horário: 27/01/2013, às 17h
Árbitro: Rogério Menon da Silva.
Assistentes: Júlio César de Souza e Luiz Paulo Galli.

 

Público/Renda: 1.029 pagantes/ 1.084 total/ R$14.949,00

Cartões Amarelos: Igor (Rio Branco); Glauco (Toledo).

 

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)