Arthur Bernardes admite que empate foi injusto

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do CAP

O Atlético-PR empatou em 1 x 1 com o Nacional, ontem (24), no estádio Érich Georg, em Rolândia, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Após sofrer o gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Furacão chegou ao empate no último lance da partida, com Harrison, de pênalti.

 

Na visão do técnico do Atlético, Arthur Bernardes, o resultado foi injusto. “No segundo tempo trocamos o sistema e viemos com jogadores mais abertos. Depois fizemos algumas trocas por necessidade, pois o Adriano e o Zezinho cansaram, o que é normal. Melhoramos, no final sofremos o gol e o empate seria injusto. Fizemos o gol de pênalti e vamos trabalhar para melhorarmos no próximo jogo”, afirmou.

 

No primeiro tempo, o Nacional pressionou o Atlético, para Bernardes, isso aconteceu porque o rubro-negro acabou recuando demais. “Não começamos bem. No primeiro tempo recuamos muito, ainda mais com um campo pequeno. Enfrentamos uma equipe bem posicionada no meio de campo, mesmo assim tivemos duas oportunidades reais de gol. Quando você não aproveita as chances, você sofre, porque o time está em casa e diante da sua torcida”, disse.

 

Apesar de seguir sem vencer na competição, ele ainda projeta o título do Paranaense e destaca a necessidade de resultados positivos. “Aos poucos vamos amadurecer o time. É uma transição, mas o resultado também é importante, porque a torcida que ver a equipe ganhar. Projetamos o título e vamos entrar em campo sempre como time grande”, concluiu.

 

O próximo compromisso do Atlético-PR é o clássico contra o Paraná, domingo (27), no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 17h. O volante Renan Foguinho acredita que o Furacão pode vencer. “Clássico é sempre complicado, mas acredito muito no nosso time. Temos muita qualidade e vamos fazer uma boa apresentação perante a nossa torcida para conquistar a vitória”, afirmou.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.

Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)