Amauri Knevitz é o novo técnico do Rio Branco

Gerente de futebol Sebastian Kozlovski, o “Pardal”, presidente Fabiano Elias e Amauri Knevitz . Foto: Assessoria de Comunicação Rio Branco

A diretoria do Rio Branco anunciou nesta sexta-feira (25) o nome do novo técnico. Amauri Knevitz, 53 anos, substitui GassenYoussef, demitido após a massacrante derrota para o Londrina na última quarta-feira. O novo técnico tem a missão de reerguer o Leão da Estradinha que tem apenas um ponto conquistado em dois jogos no Campeonato Paranaense.

 

Após a apresentação, Knevitz comandou o treino da tarde e já promoveu algumas mudanças. O técnico treinou principalmente o posicionamento dos jogadores. Neste sábado (26), o elenco treina pela manhã no estádio Gigante do Itiberê e o técnico estará no banco comandando o time contra o Toledo, no próximo domingo (27), às 17h.

 

Currículo

 

O novo técnico do Leão chega com um bom currículo como treinador. Por onde passa, Knevitz faz bons trabalhos. Além de ser campeão pelo Paranavaí em 2007 em cima do Paraná Clube, o treinador foi campeão da Copa Tribuna, em 1999, e campeão da Série C do Brasileirão, em 2000, com o Malutrom.

 

Ele ainda acumula passagens por Internacional (como auxiliar), Farroupilha-RS, Figueirense, Brasil-RS, Lages-SC, Nacional-AM, Chapecoense-SC, Sampaio Corrêa-MA, Porto Alegre-RS, Aimoré-RS, Ituiutaba-MG, Ypiranga-RS, Noroeste, Corinthians-PR e Concórdia-SC. Antes, Knevitz estava Noroeste de Bauru, onde disputava a Série D do Brasileirão.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

 

Comentários

comentário(s)