Gassem não é mais técnico do Rio Branco

Foto: Henry Santos/Assessoria de Comunicação Rio Branco

A diretoria do Rio Branco anunciou, na tarde desta quinta-feira (24), a saída do técnico Gassem Salim Youssef. O lateral-direito Elvis também deixa o Leão da Estradinha. Após a derrota para o Londrina na noite de ontem (23), em uma reunião, a diretoria resolveu que os profissionais não fazem mais parte do grupo.

 

Resultados negativos

 

O Rio Branco vinha se preparando desde o mês de novembro quando o técnico Gassen e mais alguns jogadores foram contratados visando à montagem da equipe que iria disputar o Campeonato Paranaense 2013. O clube que completa 100 anos neste ano, acredita em bons resultados nas competições que disputará nesta atual temporada e o Leão vem de resultados negativos nos últimos jogos.

 

No início do ano, o Rio Branco disputou em Paranaguá um jogo-treino contra o Joinville e saiu derrotado por 3 a 1, deixando os torcedores alvi-rubros desconfiados com o time. Na segunda rodada no Paranaense na última quarta-feira (23), o Leão recebeu o Londrina em casa e diante da torcida decepcionou sendo goleado pelo placar de 6 a 0. Esse péssimo resultado foi a gota d´água para a diretoria do clube tomar uma atitude e sobrou para o técnico Gassen e para o lateral Elvis, muito cobrado e vaiado pelos torcedores em alguns jogos.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)