Com o apoio da torcida Nacional recebe Atlético-PR em Rolândia

Foto: wwww.nacionalac.com.br

Querendo apagar a goleada sofrida para o Paraná Clube por 4 a 0, a equipe do Nacional de Rolândia recebe hoje à noite (24), o Atlético-PR, em Rolândia. O confronto marca a volta o NAC à elite jogando em seus domínios, depois de quase 3 anos - último jogo em seu estádio foi na derrota diante do Operário por 1 a 0, em março, pelo Paranaense de 2010 -.

 

 

A torcida do Guerreiro do Norte está mobilizada, e apesar da derrota na 1ª rodada da competição, acredita num bom resultado no jogo de hoje. Por isso, o técnico Carlos Nunes espera contar com a presença e o apoio do torcedor. “Temos todas as condições de conquistar a vitória, mesmo considerando o bom momento atleticano. Convido o nosso torcedor para que venha apoiar do início ao fim da partida, incentivando cada jogador e a equipe em busca da reabilitação,” comentou.

 

 

Sobre o time que irá a campo, Nunes deverá promover algumas mudanças na lateral e no ataque, mas prefere divulgar a escalação inicial momentos antes do confronto.

 

 

Restam poucos ingressos para a partida, e o valor está entre R$ 20 reais (inteira) e R$ 10 reais (meia). Nacional e Atlético-PR é válido pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense 2013 e está programado para as 20h30, no estádio Erick Georg, em Rolândia.

 

FICHA TÉCNICA

NACIONAL X ATLÉTICO-PR

 

Nacional: Vinicius; Rafinha (Leandrinho), Fernando Presente, Jonathan e Guaru; Jamaica, Doriva (César), Evandro e Generozo, Afonso e Catatau (Vieira).

Técnico: Carlos Nunes.

Atlético: Santos; Jean Felipe (Renato) Erwin, Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Zezinho, Harrison e Pablo; Taiberson e Junior Barros.

Técnico: Arthur Bernardes.

Local: Estádio Municipal Erick Georg, em Rolândia.
Data/Horário: 24/01/2013, às 20h30.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Arestides Pereira da Silva Jr.

 

 

__

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)