Nem o mais otimista dos torcedores do Londrina, esperava uma estreia boa como foi a de domingo no Estádio do Café diante do Toledo. Além do placar elástico e a superioridade em campo, o torcedor matou a saudade do Tubarão com o maior Bandeirão do Sul do País.
Hoje, a partir das 22 horas, o Tubarão tenta a sua primeira vitória longe de casa. O time que enfrentará o Rio Branco em Paranaguá deve ser o mesmo que iniciou o jogo do último domingo.
Um dos destaques do time na vitória por 4×2 sobre o Toledo, o meio-campo Celsinho destacou como a equipe deve jogar a partida desta noite. “Esperamos jogar bem novamente, queremos iniciar bem o Paranaense. Jogando em casa ou longe, vamos sempre buscar a vitória.”
Visando o título do primeiro turno e uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Londrina quer vencer a partida desta noite para embalar no certame estadual. Com três pontos, o Tubarão divide a ponta do Paranaense com o Paraná, Arapongas e Paranavaí.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X LONDRINA
Rio Branco: Felipe; Elvis, Vladimir (Grafite), Vinicius e Wagner; Samuel, Duda, Renan Meduna e Renan Tavares; Willian e Bahia.
Técnico: Gassen Youssef.
Londrina: Danilo; Régis, Rogério, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Germano, Bruno e Celsinho; Neílson e Wéverton.
Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Estádio Comp. Esp. Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá.
Data/Horário: 23/01/2013, às 22h
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Fabrício da Silva Martins.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.